Faça o rastreamento do seu pedido através da sessão: Rastreamento de pedidos, através da nossa extensão com a rastreio.net
Ou você pode rastrear seu pedido através de um dos links abaixo:
Caso tenha dificuldades ao rastrear seu pedido, envie um e-mail para contato@ricxexpress.com.br com o código de pedido, que é algo como #1234. Este código está presente em todos os e-mails enviados por nós (não o e-mail do Mercado Pago ou PagBank).
O prazo de entrega varia entre 2 a 5 semanas após a confirmação do pagamento. No entanto, dependendo da agilidade dos Correios e da alfândega, o prazo pode chegar até 40 dias úteis. Recomendamos que, após esse período, entre em contato com os Correios ou conosco para resolver qualquer problema.
Realizamos trocas apenas em caso de defeito de fabricação ou se o produto recebido for diferente do que foi encomendado. Para solicitar a troca, siga os seguintes passos:
Caso o rastreamento não funcione em nosso site, recomendamos usar os links de rastreamento abaixo, que funcionam para a maioria dos pedidos:
Todos os produtos importados estão sujeitos à tributação alfandegária. A taxa padrão é de 60% do valor da compra. Se você for cobrado com um valor maior, entre em contato conosco para que possamos explicar como você pode entrar com um recurso junto aos Correios.
Certifique-se de preencher corretamente todos os dados de envio durante o processo de compra, especialmente o endereço. Caso o produto não consiga ser entregue após 3 tentativas, você precisará retirar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Lembre-se de que taxas de armazenagem podem ser cobradas caso o pedido não seja retirado dentro de 7 dias corridos.
Caso queira alterar seu e-mail ou outros dados, entre em contato conosco através de nosso e-mail de atendimento: contato@ricxexpress.com.br. Estaremos prontos para ajudar!
Se tiver qualquer dúvida ou problema com seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@ricxexpress.com.br ou pelo nosso telefone de atendimento. Estamos aqui para ajudar!