Na RicxExpress, buscamos garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes. Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida para oferecer total segurança e transparência.
Produtos gratuitos não são passíveis de troca em nenhuma circunstância.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas caso o produto recebido seja diferente do encomendado pelo cliente.
Se você recebeu um item com defeito de fabricação ou um produto diferente do solicitado, siga os passos abaixo para solicitar a troca:
⚠️ Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 3 dias do recebimento do produto.
Não realizamos trocas de produtos devido a escolha de tamanho incorreta.
Para evitar problemas, disponibilizamos as medidas em centímetros de cada produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigatoriedade do lojista em realizar trocas por motivo de arrependimento relacionado a cor, tamanho ou modelo.
O direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor se aplica somente a produtos com defeito de fabricação.
Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected].